Overview

Cargo: Técnico Eletrônico de Campo ( Altamira – Pa)

Companhia:

Descrição da Vaga: Espera-se que você execute instalações e reparos simples em todos os produtos e serviços da Diebold Nixdorf. Isso inclui limpezas programadas e outras manutenções básicas em produtos convencionais, como fechaduras, cofres etc., bem como trabalhos em projeto especiais, conforme necessário. Esta função pode exigir o uso de ferramentas manuais básicas, peças limitadas e uma compreensão geral do funcionamento de PCs, periféricos e de conectividade de rede. Instalar, solucionar bugs e fornecer manutenção para hardware e software de produtos e componentes na área de responsabilidade atribuída, principalmente nas instalações dos clientes.

Principais responsabilidades

Vendedor Interno

Tratamento de incidentes: Executar procedimentos de resoluções de problemas via análise detalhada de falhas de hardware e software, usando todas as ferramentas de diagnóstico disponíveis. Isso inclui o reparo de componentes de hardware, limpeza e ajuste de componentes mecânicos e configuração e instalação de software.

Manutenção preventiva: Realizar verificações de rotina, seguindo a documentação de procedimentos de manutenção preventiva e repor materiais consumíveis, conforme indicado.

IMAC/R: Executar instalação, movimentação, inclusão, alteração e remoção de produtos e componentes de hardware e software, conforme indicado.

Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação de hardware e software instalados.

Processamento de tarefas: Receber instruções sobre incidentes e ordens de serviço da função de despacho. Atualizar a função de despacho de todos os problemas imprevistos. Fornecer um briefing detalhado sobre todas as atividades executadas. Informar proativamente os clientes sobre as ações realizadas.

Processos de melhoria contínua: Observar sempre os problemas técnicos ou de processos, informar proativamente sobre possíveis problemas e oferecer sugestões de melhoria, se possível. Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base de conhecimento, para encontrar soluções e fornecer contribuições para isso.

Treinamento: Participar de treinamentos regulares de hardware e software (no trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo, e obter a devida certificação após aprovação em testes relevantes. Receber orientação técnica dos Técnicos de Manutenção Externa, Nível Sênior.

Qualificações necessárias

Obrigatória experiência como técnico de manutenção em equipamentos de automação bancária.

Ensino profissionalizante concluído na área de TI, mecatrônica/eletrônica.

Registrono CFT.

Carro próprio.

Disponibilidade para trabalhar aos sábados e para viajar.

Conhecimento em informática e bom nível de conhecimento e aplicação das ferramentas e métodos relevantes.

Conhecimento de produtos relevantes do setor de competências básicas de ITIL, preferível.

Capacidade de levantar e mover cargas pesadas, trabalhar em pé na maior parte do dia, subir curvar-se e inclinar-se durante o manuseio de equipamentos.

Boa aceitação à exposição aos fatores externos.

Capacidade de adaptação, incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.

Competências excepcionais de atendimento ao cliente.

Capacidade de organizar e fazer inventário de peças e ferramentas de estoque de caminhão.

  • Senso de urgência, habilidades organizacionais, boa postura profissional e trabalho em ambiente de equipe.

Empresa

Espere mais. Conecte mais. Seja mais no Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante.

Localização: Altamira – PA

Data do Trabalho: Thu, 12 Oct 2023 22:34:46 GMT