Overview


Cargo: Auxiliar Administrativo – Atendimento Internação

Companhia: Hospital Santa Marta

Descrição da Vaga: https://hospitalsantamarta.empregare.com/pt-br/vaga-auxiliar-administrativo-atendimento-inte_67106
Copiar
Candidatura na Vaga
Já sou cadastrado
Clique em entrar e informe seus dados de acesso para se inscrever nessa vaga.
Não tenho cadastrado
Clique no botão abaixo caso você nao possua um currículo cadastrado no nosso site.
Candidatura na Vaga
Ao se inscrever na vaga o seu currículo será enviado automaticamente para a empresa e você participará do processo seletivo. Você está se inscrevendo para a cidade:

  • Taguatinga – Brasília – DF (1 vaga)

Confirmar Candidatura
Olá, visitante
Olá,
Auxiliar Administrativo – Atendimento Internação
Grupo Santa Marta

Auxiliar de Perecíveis - FLV
  • Presencial
  • Taguatinga – Brasília, DF, BR

Taguatinga – Brasília, DF, BR * Comercial (08:00 horas às 18:00 horas)

  • Profissional
  • Efetivo – CLT

Auxiliar Administrativo – Atendimento Internação
Grupo Santa Marta
Descrição e Responsabilidades
– Cadastrar paciente no sistema;
– Solicitar autorização de urgência/emergência junto ao convênio;
– Preencher, corrigir e enviar guias de internação;
– Separar honorários para anestesista e médico direto;
– Encaminhar paciente ao financeiro quando sua internação for particular;
– Controlar requisição de declaração de óbito por meio de protocolo;
– Abrir ordem de serviço de acordo com a necessidade do setor;
– Identificar pacientes para visitas ou troca de acompanhante.
Requisitos
– Ensino médio completo;
– Pacote office básico.
– Experiência na área será um diferencial.
Benefícios
Informado na Entrevista
Sobre a empresa
HISTORIA DO HOSPITAL
A história do Hospital Santa Marta (HSM) começa em 1986, quando um grupo de médicos que atuava em Taguatinga, no Distrito Federal, fundou o hospital geral. No início, a estrutura da Instituição ocupava uma área de 1.350 m², com 18 leitos e foco em obstetrícia e maternidade.
Com 37 anos de história, o Hospital Santa Marta é referência em procedimentos de alta complexidade nas especialidades: cardiologia, neurologia, ortopedia e oncologia. Sua estrutura de aproximadamente 23 mil m² comporta mais de 230 leitos, incluindo UTI Adulto, Coronariana e Neonatal; centro cirúrgico com certificação Diamante 3M em Cirurgia Segura; Centro Clínico com mais de 30 clínicas e 40 especialidades médicas; pronto-socorro com classificação de risco, seis especialidades disponíveis 24h e mais cinco na retaguarda com escala de sobreaviso alcançável. Para diagnóstico, o Santa Marta dispõe de laboratório de patologia clínica, radiologia, hemodinâmica e medicina nuclear.
Como forma de agregar valor ao serviço prestado, desde 2014 o HSM tornou-se o único hospital privado do DF a ser cenário de prática para sete Programas de Residência Médica em anestesiologia, clínica médica, neonatologia, medicina intensiva, radiologia, cardiologia e otorrinolaringologia, credenciados pelo MEC em nome do Instituto Santa Marta de Ensino e Pesquisa – ISMEP. O ISMEP foi idealizado e criado pelo Hospital e hoje desponta como a mais completa opção no segmento da saúde no DF para convenções, cursos e pesquisa clínica.
O Hospital Santa Marta é uma Instituição que mantém uma tendência favorável de crescimento há muitos anos. Com Certificação ONA III, conquistada desde 2016, vem consolidando sua marca no DF por ter uma Gestão fundamentada nos princípios da Gestão pela Qualidade e Segurança do Paciente, respeitando os princípios éticos, sustentáveis e de humanização. Igualmente se consolida no desenvolvimento do seu Corpo Clínico e colaboradores, potencializando as melhores práticas médicas e assistenciais.
No mesmo ano, figurou na lista de Hospitais de Excelência da ANS; em 2014 foi reconhecido pelo MEC e passou a ser o único Hospital do DF a possuir 7 programas de residência médica; em 2016 se tornou membro titular da ANAHP; é integrante do Programa Qmentum Internacional – metodologia de excelência que orienta e monitora os padrões de alta performance em qualidade e segurança, utilizando critérios com validação mundial.
Em 2017, pelo segundo ano consecutivo, recebeu reconhecimento da AMIB pela Gestão de Indicadores de Qualidade e Desempenho na UTI Adulto. Alcançou excelentes resultados, com tendência favorável de crescimento em share e lembrança da Marca (Top Of Mind – 2013: 7º lugar / 2014: 5º lugar / 2015: 3º lugar / 2016: 4º lugar / 2017: 2º lugar / 2018: 1º lugar). Ampliou os serviços ambulatoriais, com a implantação da Clínica da Dor, Centro de Obesidade e o Instituto da Coluna, com foco no tratamento de doenças de alta complexidade.

Localização: Brasília – DF – Taguatinga – DF

Data do Trabalho: Sat, 27 Jan 2024 04:42:44 GMT